Aniversário da APCVC

13 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DE PARALISIA CEREBRAL DE VIANA DO CASTELO


3 de Outubro de 2005...

Foi o dia que a APCVC iniciou a sua atividade, com uma resposta de âmbito distrital.

A missão de apoiar pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins, tem sido cumprido ao longo destes anos com a resposta de Apoio em Regime Ambulatório.

Mais duas respostas juntaram-se ao longo dos anos; o Centro de Recursos para a Inclusão – CRI, a funcionar nos agrupamentos de escolas de Monção e Paredes de Coura; e o protocolo de Intervenção Precoce nos concelhos de Ponte de Lima, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.

Continuamos a trabalhar em projetos que respondam as necessidades das pessoas que apoiamos. Esperamos ter novidades de dois projetos muito em breve para vos apresentar.

A APCVC continua a sua caminhada visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins; com passos firmes e assentes no apoio que a comunidade do distrito nos tem dado.

Agradecemos o empenho dos sócios e amigos, voluntários e colaboradores. A todos que integraram ou integram os órgãos sociais desta instituição.

Partilhar


  • Rua 25 de Abril, Nº 9
    Santa Marta de Portuzelo
    4925-010 Viana do Castelo

Sobre nós


NIF: 516 121 332
A APCVC é uma Instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

APCVC a reabilitação como marca de qualidade.

Redes Sociais
© 2024 Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo - Todos os direitos reservados