• 30

    Abr

    2022

Abertura da resposta CACI

A Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo encontra-se a abrir uma nova resposta social - o Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), anteriormente designado por CAO (Centro de Atividades Ocupacionais).

O CACI da APCVC prevê a integração 30 pessoas com deficiência, com idade igual ou superior a 18 anos, cujas capacidades e características não permitam, de forma temporária ou permanente, a continuidade do percurso escolar/formativo ou o exercício de uma atividade profissional, ou ainda que se encontrem em processo de inclusão socioprofissional.

Esta nova resposta disponibiliza aos seus clientes diversas atividades, que pretendem o desenvolvimento das suas competências relacionais, pessoais e sociais; a promoção do bem-estar, da qualidade de vida, da ocupação e da interação com o meio; e em alguns casos a capacitação para a inclusão social e profissional.

Os clientes são acompanhados por uma equipa técnica constituída por Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Terapeuta da Fala e Fisioterapeuta, bem como por Monitores e Ajudantes de ação direta, que apoiam os destinatários desta resposta na implementação e desenvolvimento do seu Plano Individual de Inclusão, nas diferentes atividades ocupacionais, terapêuticas, de interação com o meio, socialmente úteis e de qualificação para a inclusão social e profissional.

Os interessados poderão entrar em contato através:
e-mail:  caci.apcvc@gmail.com 
telefone:  258 107 800
telemóvel 926 271 886.

Partilhar


  • Rua 25 de Abril, Nº 9
    Santa Marta de Portuzelo
    4925-010 Viana do Castelo

Sobre nós


NIF: 516 121 332
A APCVC é uma Instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

APCVC a reabilitação como marca de qualidade.

Redes Sociais
© 2024 Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo - Todos os direitos reservados