Aniversário APCVC

Faz hoje, dia 3 de outubro, 14 anos que a APCVC abriu as suas portas para atender as pessoas com paralisia cerebral ou situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

Estes 14 anos só foram possíveis com o apoio de toda a comunidade do distrito, de inúmeros associados e amigos, assim como empresas, Câmaras Municipais, Fundações, Rotarys, Lions e outras associações.

O trabalho de parceria com a ULSAM, todos os agrupamentos de escolas do distrito, escolas superiores e universidades, tem sido uma mais valia para o desenvolvimento da APCVC e das suas respostas.

Ao quadro de colaboradores que com a APCVC está desde o início da atividade e aos outros que se foram juntando a esta grande equipa, a direção agradece o empenho e dedicação para com esta causa.

A todos o nosso BEM HAJA pelo apoio, envolvimento e carinho e aos nossos utentes, razão da existência da APCVC, um especial abraço neste dia.


Partilhar


  • Rua 25 de Abril, Nº 9
    Santa Marta de Portuzelo
    4925-010 Viana do Castelo

Sobre nós


NIF: 516 121 332
A APCVC é uma Instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

APCVC a reabilitação como marca de qualidade.

Redes Sociais
© 2024 Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo - Todos os direitos reservados