Eventos solidários da APCVC

A Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo vem uma vez mais agradecer todo o apoio que a comunidade lhe tem dado.

Devido ao atual contexto do país, não se realizou a “Caminhada do Mel”, interrompida ao fim de 15 anos, mas que regressará em 2021. Também, o já tradicional “Jantar Dançante” foi outro evento que não se pode efetuar, mas que no próximo ano estará de volta para todos animar.

Nesta altura do ano estaríamos a comunicar a data de abertura da “Venda Solidária de Natal da APCVC”, o que não poderemos fazer.

Tendo em atenção a situação sanitária do país a direção da APCVC optou por não realizar este evento fisicamente, estando disponível no facebook da associação (Marketplace) a venda de algum material. Foram muitas as doações para a venda solidária, e aproveitamos para agradecer a todos que o fizeram, sendo que os materiais doados e não vendidos serão guardados para o próximo ano, com a certeza de que teremos uma Venda de Natal ainda mais empenhada. Aos voluntários da APCVC, que nos apoiam nos diversos eventos e aos muitos que vão divulgando a Instituição APCVC, o nosso muito obrigado pelo vosso gesto solidário.

Para terminar, uma palavra de especial agradecimento à família Malheiro Reymão, que tão gentilmente nos cede o espaço para a venda de natal. Sem este apoio fundamental seria bastante mais complexa a realização deste evento.

A direção da APCVC

Partilhar


  • Rua 25 de Abril, Nº 9
    Santa Marta de Portuzelo
    4925-010 Viana do Castelo

Sobre nós


NIF: 516 121 332
A APCVC é uma Instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

APCVC a reabilitação como marca de qualidade.

Redes Sociais
© 2024 Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo - Todos os direitos reservados