FAPPC informa:

25 de Abril 2019

No Dia da Liberdade, o Presidente da Direção da FAPPC decidiu abordar algumas limitações sentidas na liberdade diária das pessoas com deficiência. Texto de Opinião de Abílio Cunha, divulgado no jornal “Público”.

“Passe-família”, mais um atropelo aos direitos das pessoas com deficiência!
Ler notícia



*********************************************************************************
4 de Abril 2019

"As associadas da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC) reuniram, em Lisboa, para discussão e votação de Relatório e Contas de 2018. Os dois documentos, aprovados por unanimidade, foram analisados durante encontro do Conselho Geral realizado no dia 30 de março, nas novas (e renovadas) instalações da FAPPC na Rua João Amaral (na zona alta de Lisboa).

Há ainda que destacar que, na mesma data, e ainda antes do Conselho Geral, a manhã de 30 de março serviu para um encontro informal com as associadas da Federação – para serem delineadas estratégias e se dar a conhecer as vertentes de intervenção definidas para 2019.

Para Abílio Cunha, Presidente da Direção da FAPPC, “só com esta renovada dinâmica e um constante diálogo e colaboração de todas as associadas é que se assegurará o crescimento da Federação e uma intervenção cada vez mais forte na defesa das causas que nos unem”.
Relatório de Atividades e Contas 2018 disponível: Consultar.

Partilhar


  • Rua 25 de Abril, Nº 9
    Santa Marta de Portuzelo
    4925-010 Viana do Castelo

Sobre nós


NIF: 516 121 332
A APCVC é uma Instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisia cerebral e situações neurológicas afins do distrito de Viana do Castelo.

APCVC a reabilitação como marca de qualidade.

Redes Sociais
© 2024 Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo - Todos os direitos reservados